POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia recebe cerca de 1.200 pessoas no Kairós Cura e Libertação
Crédito da foto - Fotos aéreas: Natan Abel - Fotos: Comunidade Bethânia

O primeiro Kairós de 2025 reuniu mais de 1.200 pessoas na Casa do Padre Léo, a Comunidade Bethânia de São João Batista, Santa Catarina. Com público das cidades de Santa Catarina, o evento também contou com visitantes dos estados do Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso do Sul.

A programação do Kairós incluiu momentos de oração de cura, imposição de mãos e mensagem espiritual aos participantes. Destaques do evento foram a pregação com Ironi Spuldaro, fundador da missão Há Poder de Deus, a Santa Missa e adoração conduzidas pelo Padre de Bethânia Elinton Costa e a animação do Ministério Jaef.

“Que alegria, que unção foi vivida nesse Kairós de Cura e Libertação, com o tema: \'Senhor, aquele que tu amas está enfermo.' Esta é uma região abençoada, com a Santa Paulina e um santo que em breve estará nos altares das igrejas, Padre Léo, que escolheu São João Batista para morar e, mais do que isso, para ser Evangelho vivo na vida das pessoas. Quem é da região precisa conhecer a Comunidade Bethânia e o Memorial Padre Léo. Neste Kairós, verdadeiros milagres foram vivenciados e eles acontecem todos os dias na Comunidade Bethânia, com a restauração de filhos e filhas que buscam libertação dos vícios”, afirmou Ironi Spuldaro, pregador e amigo pessoal do Padre Léo.

Os visitantes também aproveitaram para conhecer o Memorial Padre Léo, que preserva os restos mortais, objetos e linha do tempo do Servo de Deus.

O gestor da Comunidade Bethânia, Anderson Garcia, destacou a relevância da realização de eventos católicos no local, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao legado de acolhimento e evangelização deixado pelo Padre Léo. Ressaltou também o papel da Comunidade Bethânia como um expoente do turismo religioso, evidenciado pela atração de peregrinos de diversas cidades. Esses visitantes, ao participarem do evento, acabam conhecendo a cidade de São João Batista. “Agradecemos a presença das autoridades do município, que prestigiaram e presenciaram este momento, reconhecendo o potencial do turismo religioso na região", concluiu.


 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas