POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Primeira reunião do Comtur 2025 foi realizada na Câmara de Vereadores

O presidente do Comtur - Conselho Municipal de Turismo – Anderson Bento Garcia que também é o gestor da Comunidade Bethânia, juntamente com o turismólogo Tiago Borges, autoridades e membros do conselho se reuniram para a primeira reunião de 2025, que aconteceu na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista.

O primeiro ato foi a leitura e aprovação do Regimento Interno do conselho. Após isso foram debatidas ações que estão em andamento e os próximos passos a serem realizados. 

A reunião contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Aurélio, que compartilhou informações sobre os projetos em planejamento pelo Executivo. Ele enfatizou a importância do turismo religioso como um dos pilares estratégicos para o crescimento econômico e cultural do município. Junto dele também a responsável pelo setor na Administração Municipal, Josiana Feller. 

Também esteve presente a vereadora Kristiani Caxias, reforçando o apoio do Legislativo às iniciativas voltadas para o fortalecimento do turismo local.



 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas