O Recanto de Italva, no Rio de Janeiro, da Comunidade Bethânia, realizou no domingo, 23, o primeiro Encontro das Famílias de 2025. O evento marcou o retorno de uma das atividades mais significativas para a Comunidade, que fortalece os laços entre os familiares e os filhos, e permite que o carisma de Bethânia alcance cada lar.
O encontro contou com um momento especial de oração conduzido pelo Auxiliar de Missão Devanir, proporcionando reflexão e espiritualidade aos presentes. A Comunidade Bethânia acredita que a participação das famílias é fundamental no processo de restauração de vidas, promovendo apoio mútuo e crescimento espiritual.
A próxima edição do Encontro das Famílias já tem data marcada: será no domingo, 27 de abril. A expectativa é que ainda mais famílias participem, vivenciando momentos de fé, aprendizado e partilha.